ENVOLVA-SE



ALTAR FAMILIAR

A nação de Israel foi escravizada por 400 anos no Egito. Quando Deus libera uma palavra de libertação, Ele a estabelece, primeiramente, levantando um altar familiar! Comer o Cordeiro representa comer a palavra de Cristo e ter comunhão com Ele através da oração.

O Altar Familiar é uma estratégia de Deus no processo de transformação do mundo. Todas as segundas-feiras, às 20h as famílias do Sonho se reúnem em suas casas para realizar um culto e adorar ao Senhor. É algo aparentemente simples, mas que tem produzido grandes diferenças dentro dos lares!

ESTABELECER O ALTAR FAMILIAR EM SUA CASA É ATIVAR O PODER DO SANGUE DE CRISTO EM SUA FAMÍLIA.

Além de gerar proteção, prosperidade e o fluir de uma unção profética que alcançará seus familiares e vizinhos, como um rio que nasce em cada casa e percorre toda a cidade. Quando restauramos o sacerdócio nas famílias e a oração intercessora nos lares iniciamos uma adoração na Terra e uma guerra nos céus!

O material para realização do Altar Familiar já vem pronto, com a palavra a ser ministrada, declarações e atos proféticos e como deve ser conduzido tudo. A cada mês, no primeiro domingo, os impressos são distribuídos na recepção da igreja. Se você deseja participar, retire este material e estabeleça em sua casa também um altar!